Seleção Brasileira Sub-20 retorna à Granja

Após a parada para as festas de fim de ano, a Seleção Brasileira Sub-20 retornou à Granja Comary nesta segunda-feira (2) de olho na preparação para o Sul-Americano do Equador. A delegação se apresentou à noite, no Rio de Janeiro, e seguiu direto para Teresópolis.

O técnico Rogério Micale volta a comandar treinamentos no campo na terça-feira (3). Serão dois períodos de atividades, o mesmo que ocorrerá na quarta-feira, sempre às 10h e às 16h.

Na noite da própria quarta-feira (4), a delegação brasileira deixa a Granja Comary rumo ao Hotel Linx, que fica próximo ao Aeroporto Galeão. Na madrugada do dia seguinte, quinta-feira (5), uma parte do time embarca para Quito, às 2h35. O restante da equipe viaja no mesmo dia, às 12h45.

A Seleção Sub-20 se reapresentou com duas caras novas neste retorno à Granja Comary. O meia Allan, do Hertha Berlin (ALE), e o atacante Giovanny, do Atlético-PR, serão os substitutos de Douglas, do Fluminense, e Caio Monteiro, do Vasco da Gama. Os dois foram desconvocados por motivos de lesão antes da parada para as festas de fim de ano.

Fonte Site da CBF Kin Saito/CBF

Jarbas Fonseca

Uma pessoa humilde, trabalhador e que ama sua esposa e a sua família. Narrador esportivo e futuro Profissional em Educação Física Licenciatura/Bacharel. Tudo que tenho e sou agradeço a ti senhor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *