Com duas ausências, Globo FC realiza último treinamento da pré-temporada

Após seis semanas de pré-temporada física, o elenco do Globo FC realizou o último trabalho de 2016 na manhã desta sexta-feira. Sob o comando do técnico Luizinho Lopes, os jogadores participaram de uma atividade no Estádio Barretão. O grupo foi dividido em duas partes, com destaque para exercícios com bola parada e de finalização. Na segunda parte do treino, o treinador realizou um treino coletivo, fazendo observações e testes na equipe titular. O meia Renatinho Potiguar e o atacante Luizão não participaram da atividade com o restante do elenco e seguem em transição física com a orientação do preparador Lawrence Borba.
Após a atividade, os jogadores da Águia foram liberados para o réveillon. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira, dia 3 de janeiro, às 8h30 no CT da Águia, em Ceará-Mirim. A estreia do Tricolor no Campeonato Potiguar 2017 acontece no dia 15 de janeiro, às 17h, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão.
 
Por GE RN Foto: Rhuan Carlos

Jarbas Fonseca

Uma pessoa humilde, trabalhador e que ama sua esposa e a sua família. Narrador esportivo e futuro Profissional em Educação Física Licenciatura/Bacharel. Tudo que tenho e sou agradeço a ti senhor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *