Com título da Série D no currículo, Daniel quer por apoio no América-RN

Recém-chegado ao América-RN, o zagueiro Daniel iniciou os trabalhos físicos no clube nesta terça-feira e passou por exames médicos. Apesar da novidade, o jogador deve não ter problemas com a adaptação ao elenco, que possui quatro ex-companheiros e o técnico com quem trabalhou no Volta Redonda, por onde disputou a Série D deste ano e foi campeão nacional.
 
Daniel terá a concorrência dos zagueiros Lucas Bahia, Maracás, Richardson e Gustavo, promovido das categorias de base. Apesar disso, o reforço chega com currículo para ser titular no grupo americano.
 
– Todos que falam sobre o América-RN citam o clube como grande, pelo que já fez no futebol nacional. Eu conto com os torcedores para essa temporada para que o Mecão chegue longe e volte para o lugar onde merece – disse Daniel.
 
Com 24 anos e a carreira construída no Rio de Janeiro, passando por Madureira e Olaria, Daniel acredita que terá o apoio dos torcedores alvirrubros para trabalhar na temporada 2017. O Mecão estreia no Campeonato Potiguar no dia 14 de janeiro, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. Pela Copa do Nordeste, o primeiro desafio será contra o Botafogo-PB, no dia 26 de janeiro, também em Natal.
– Sou do Espírito Santo e joguei minha carreira inteira no Rio de Janeiro e venho para ajudar a equipe do América-RN para fazer uma boa campanha e uma boa temporada – completou.
 
Por GE Natal Foto: Reprodução

Jarbas Fonseca

Uma pessoa humilde, trabalhador e que ama sua esposa e a sua família. Narrador esportivo e futuro Profissional em Educação Física Licenciatura/Bacharel. Tudo que tenho e sou agradeço a ti senhor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *